Por Carlos Aguilera Publicado em 04/04/2025
(Foto: @Warriors)
Stephen Curry assombrou o mundo do basquete e comprovou, mais uma vez, a sua posição como um dos maiores atletas da história da NBA. O armador marcou impressionantes 52 pontos na conquista do Golden State Warriors contra o Memphis Grizzlies, com um placar de 134 a 125, na última terça-feira (01), na FedExForum Arena, em Memphis.
O astro da equipe da Califórnia terminou a partida com um duplo-duplo, somando 10 rebotes e sete assistências. Curry também marcou 12 arremessos de três pontos durante o jogo. O recorde da NBA pertence ao seu ex-colega de Golden State, Klay Thompson, que fez 14 num jogo em 2018.
"No início do último período, tentei arremessar duas vezes. Sem dúvida, a marca do Klay em Chicago passou pela minha mente, considerando o tempo que ainda restava, mas então percebi que precisávamos focar na vitória" - comentou Curry em uma entrevista após a partida.
O astro da equipe da Califórnia terminou a partida com um duplo-duplo, somando 10 rebotes e sete assistências. O jogador, que veste a camiseta 30, também marcou 12 arremessos de três pontos durante o jogo. O recorde da NBA pertence ao seu ex-colega de Golden State, Klay Thompson, que fez 14 em 2018.
No início do último período, tentei arremessar duas vezes. Sem dúvida, a marca do Klay em Chicago passou pela minha mente, considerando o tempo que ainda restava, mas então percebi que precisávamos focar na vitória - comentou Curry em uma entrevista após a partida.